Segundo a PM, um jovem de 22 anos, tentou furar um bloqueio da polícia, mas foi perseguido e preso

O principal suspeito de ter matado pai e filho no município de Bom Jesus, Sertão da Paraíba, em dezembro do ano passado, foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), em Cajazeiras.
Segundo a PM, um jovem de 22 anos, tentou furar um bloqueio da polícia, mas foi perseguido e preso. Na delegacia, o suspeito foi apontado como o autor do assassinato de José Laércio de Oliveira, de 65 anos, e José Leandro de Oliveira, 22 anos.
O suspeito deve ser levado para o presídio regional de Cajazeiras ainda hoje. Outra pessoa, que estava com o jovem na moto no momento da prisão, também foi preso, mas liberado após ser ouvido.
O caso
No dia 3 de dezembro do ano passado, dois homens invadiram uma residência na cidade de Bom Jesus, no Sertão paraibano e atiraram várias vezes contra José Laércio, que estava deitado em uma rede, assistindo à televisão.
José Leandro, filho da vítima, de 22 anos, presenciou o crime e foi baleado nas costas ao reagir. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com