Categories: ENTRETENIMENTO

Caso Victor Chaves: laudo para lesão corporal é negativo, diz delegada

A esposa do cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, registrou queixa no dia 24 de fevereiro contra o sertanejo

O resultado do laudo do IML feito em Poliana Bagatini Chaves, 29 anos, mulher do cantor Victor Chaves, 41 anos, da dupla ‘Victor & Léo’, apontou que não houve lesão, segundo a polícia. A informação foi dada nesta segunda-feira (13) pela chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, Danúbia Quadros. O exame foi realizado em Belo Horizonte no dia 25 de janeiro, por volta das 9h, após denúncia de agressão pela mulher do sertanejo.

De acordo com informações do G1 Minas Gerais, a polícia ainda aguarda o laudo das imagens do circuito interno do prédio para conclusão do inquérito, que deve levar até 30 dias. Segundo a delegada, nenhum vizinho, funcionário do prédio, ou empregado do cantor testemunhou as agressões que foram relatadas por Poliana, mas contaram ter ouvido gritos.

Após ter remarcado, o cantor prestou depoimento no último domingo (12). Além dele, foram ouvidas a mãe, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel. Todos envolvidos na causa já prestaram depoimento.

O caso
No dia 24 de fevereiro, Poliana registrou um boletim de ocorrência contra o marido. A confusão teria ocorrido após um desentendimento entre a mulher e Victor, após ele ter levado a filha do casal para casa da mãe sem ter informado à esposa.

Dois dias depois, ela publicou um texto em uma rede social dizendo que, na verdade, brigou com a sogra e Victor apenas tentou contê-la. Depois do acontecido, o sertanejo foi afastado da segunda temporada do programa The Voice Kids, do qual era jurado. No domingo (12), pela primeira vez a atração foi exibida ao vivo e o público comentou a ausência do sertanejo.

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago