Categories: CIDADES

Santa Rita: Vereador diz que gestão de Emerson Panta, é gestão “Mary Key” Maquiagem

Foto: Reprodução Whatsapp
Durante à última sessão ordinária na terça-feira (14), na Câmara Municipal, que o Vereador Bruno Nóbrega (PR) teceu duras críticas ao governo de Emerson Panta (PSDB), em Santa Rita.
Durante o discurso do Vereador Marcos Farias (PC do B), Bruno pediu a palavra e fez uma séria denúncia com relação a uma das unidades de saúde reabertas recentemente pela gestão municipal, no último mês.
Segundo o parlamentar, a Unidade de Saúde dá Família Farmacêutico Antônio Azevedo, na Rua Juarez Távora, a 50 metros da Prefeitura Municipal, teria sido reinaugurado pelo prefeito, mas que não dispõe de médico e medicamento para a população.

Bruno ironiza e taxa a gestão do Dr. Emerson de gestão ‘Mary Key’, numa alusão à marca de cosméticos que detém uma linha de produtos de maquiagem.

“Eu acho que eu acho que Dr. Emerson Panta está trabalhando na Mary Key. Porque é tudo maquiagem. No posto do bairro da Liberdade não tem médico, não tem medicamento”, denunciou o vereador.
Bruno Nóbrega seguiu ácido no discurso e chamou atenção e disparou mais ironias em direção ao prefeito.
“Pela votação que ele teve parece que ganhou um planeta. Pode fazer o que quiser, no dia que quiser”, disse Bruno.
Por fim, o vereador republicano parabenizou Farias pelo discurso e pela insistência na cobrança permanente por um posicionamento de Panta quanto à quitação de salários do funcionalismo e também apelou ao gestor sensibilidade para tratar da problemática.
“Faço apelo ao prefeito Emerson Panta, sensibilize de pagar essas pessoas”, finalizou Bruno.
Assista ao vídeo do discurso, na íntegra:


 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago