O toureiro Antonio Romero sofreu um duro golpe quando se apresentava na Plaza México, na Cidade do México, no último domingo (19/3). O matador azteca foi chifrado violentamente no meio das nádegas pelo touro Caporal e levado às pressas à enfermaria da arena.
Transferido para um hospital da capital mexicana, Romero precisou ser submetido a cirurgia para reconstrução do reto e passou por colostomia. O chifre penetrou 20 centímetros. O estado de saúde do toureiro ainda inspira cuidados, mas não há risco de morte, de acordo com a emissora Univision.
“A chifrada dói, mas dói ainda mais não ter vencido. Estou contente porque me esforcei ao máximo. Já quero voltar a tourear”, disse Romero no hospital, segundo o site “Toros e Faenas”.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…