Uma campanha publicitária encomendada pelo Sistema Correio de Comunicação para tentar impulsionar o veículo impresso do grupo acabou gerando forte reação de repúdio da Associação de Mídia Digital (Amidi).
O comercial dirigido por Sacha Teixeira e criado pela Sala 10, de propriedade do jornalista Victor Paiva, apresentador do Correio Debate, mostra uma conversa entre pai e filho. Enquanto o adolescente tenta informar o pai tendo como base o noticiário da internet, é rebatido em todas as declarações.
O interlocutor corrige informações incompletas, atrasadas e distorcidas e tenta fazer o público acreditar que a internet não tem credibilidade. O slogan do jornal encerra o anúncio: “Não é só impressão: é credibilidade”.
Em resposta, a Amidi divulgou uma nota pública, reproduzida a seguir, na íntegra:
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook, e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…