google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Fisiculturista é preso por fraude em venda de veículo e emissão de cheques

Fisiculturista é preso por fraude em venda de veículo e emissão de cheques

O suspeito também teria feito depósitos bancários falsos tentando enganar as vítimas do golpe, de acordo com a investigação da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa

O suspeito foi preso em flagrante por estelionato qualificado contra idoso e levado para a carceragem da Central de Polícia (Foto: Divulgação)

Um jovem de 25 anos foi preso em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (24) devido à negociação fraudulenta de um veículo e emissão de cheques bancários devolvidos por diversos motivos. O suspeito também teria feito depósitos bancários falsos tentando enganar as vítimas do golpe, de acordo com a investigação da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa.

A negociação do veículo foi feita através do site OLX e David do Nascimento negociava o veículo de outra pessoa informando que entregaria o recibo nos próximos dias, sendo a promessa uma farsa.

O suspeito foi preso em flagrante por estelionato qualificado contra idoso e levado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel em João Pessoa. Ele poderá ser condenado a até dez anos de prisão pelos crimes. Um veículo também foi apreendido.

Nesta terça-feira (25) o suspeito deve passar por uma audiência de custódia que definirá como ele irá responder ao crime.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.