Sem muitas opções no banco em um dos jogos mais importantes do ano, técnico rubro-negro é premiado após aposta em seus laterais para organizar a equipe no segundo tempo
O argentino Mancuello mostrava lentidão quando precisava voltar e acompanhar ofensivas dos chilenos. E não ajudava na ligação do ataque. O Fla não agradava os mais de 60 mil torcedores que foram ao Maracanã e precisaria, sim, de mudanças no intervalo. Zé Ricardo percebeu e mexeu até antes do habitual.
Poucas opções e os laterais como carta na manga
As opções no banco não eram muitas: além dos laterais, o técnico rubro-negro tinha à disposição os jovens Matheus Sávio e Felipe Vizeu, além do volante Cuéllar e do zagueiro Léo Duarte. Nenhum planejamento do clube para essa temporada previa chegar em um dos jogos mais importantes com este cenário. Era preciso mesmo tirar um ”coelho da cartola”.
Primeiro, a sacada foi partir com tudo pela direita. Rodinei entrou no lugar de Mancuello. Gabriel, que pouco conseguia incomodar e ouvia algumas vaias, foi colocado para jogar no meio. O cenário já mudava bastante com a dupla de laterais Rodinei e Pará. Em pouco tempo, deram muito mais problemas à defesa rival do que a equipe da etapa inicial. O camisa 2 jogava aberto e ainda foi premiado com seu gol mais importante desde que chegou ao Flamengo, abrindo o placar.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…