O presidente da Assembleia também revelou que alguns prédios nas proximidades
da Casa estão sendo adquiridos para instalar alguns anexos
O projeto de reforma no prédio da Assembleia Legislativa da Paraíba terá a assinatura do arquiteto Expedito Arruda. De acordo com o presidente da Casa, Gervásio Filho (PSB), o projeto, que deve custar entre R$ 4 e 5 milhões, deve ficar pronto em até 50 dias.
Gervásio Maia não sabe ainda quando as obras terão início, mas revelou como deve ser, por exemplo, o plenário da Casa. “Será redondo e com mais quatro metros de comprimento”, informou. Segundo ele, após a elaboração do projeto vem o processo licitatório para começarmos a reforma que deve atingir, sobretudo, o subsolo da casa. “É uma corrida contra o tempo”, destacou.
O socialista disse que já começou a pensar na locação de um novo prédio para instalar na ALPB durante as reformas. Gervásio garante que o Poder Legislativo funcionará normalmente durante a execução das obras. “A Casa não parar de jeito nenhum”, garante.
O presidente da Assembleia também revelou que alguns prédios nas proximidades da Casa estão sendo adquiridos para instalar alguns anexos.
Exemplificando, Gervásio Maia citou a compra do antigo Palace Hotel que vai funcionar como Centro Administrativo da Assembleia, o prédio tombado do Banco do Brasil para servir de estacionamento e outro que servirá para a instalação do Centro Médico.
“Após as reformas tenho certeza que ninguém mais falará na mudança do local e a Assembleia Legislativa continuará funcionando na Praça dos Três Poderes”, destacou o Gervásio ao lembrar que a possibilidade de mudança do prédio do Legislativo provocaria prejuízos ao comércio do centro da Capital.
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…