A secretária de Educação da capital, Edilma Ferreira da Costa, será citada a partir da publicação da decisão no Diário Oficial Eletrônico do TCE, para apresentação de defesa
O processo licitatório para a compra de fardamentos escolares pela Prefeitura de João Pessoa foi suspenso por decisão cautelar referendada pelo conselheiro Nominando Diniz, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
A medida cautelar foi referendada por unanimidade pela Corte depois que foram encontradas irregularidades. A cautelar faz referência ao Pregão Eletrônico 09002/17, realizado pela Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa.
O conselheiro Nominando Diniz decidiu pela suspensão do pregão de aquisição de fardamento escolar após representação à Corte, feita pelo representante da Spor & Ação, Hercílio Pedro Gomes, que alegou entre outras supostas irregularidades, a exigência de cumprimento de prazo incompatível com a prestação do serviço, a exemplo de apenas cinco dias “para aposição da logomarca da Prefeitura e remessa da peça para um laboratório para emissão dos laudos técnicos”.
A secretária de Educação da capital, Edilma Ferreira da Costa, será citada a partir da publicação da decisão no Diário Oficial Eletrônico do TCE, para apresentação de defesa.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…