google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / TCE-PB suspende licitação para compra de fardamentos pela Prefeitura de João Pessoa

TCE-PB suspende licitação para compra de fardamentos pela Prefeitura de João Pessoa

A secretária de Educação da capital, Edilma Ferreira da Costa, será citada a partir da publicação da decisão no Diário Oficial Eletrônico do TCE, para apresentação de defesa

O processo licitatório para a compra de fardamentos escolares pela Prefeitura de João Pessoa foi suspenso por decisão cautelar referendada pelo conselheiro Nominando Diniz, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

A medida cautelar foi referendada por unanimidade pela Corte depois que foram encontradas irregularidades. A cautelar faz referência ao Pregão Eletrônico 09002/17, realizado pela Secretaria de Educação e Cultura do Município de João Pessoa.

O conselheiro Nominando Diniz decidiu pela suspensão do pregão de aquisição de fardamento escolar após representação à Corte, feita pelo representante da Spor & Ação, Hercílio Pedro Gomes, que alegou entre outras supostas irregularidades, a exigência de cumprimento de prazo incompatível com a prestação do serviço, a exemplo de apenas cinco dias “para aposição da logomarca da Prefeitura e remessa da peça para um laboratório para emissão dos laudos técnicos”.

A secretária de Educação da capital, Edilma Ferreira da Costa, será citada a partir da publicação da decisão no Diário Oficial Eletrônico do TCE, para apresentação de defesa.

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: