Britânico anota a 64ª pole na carreira e fica uma de igualar o ídolo Senna, mas destrona Mark Webber e faz a melhor marca já registrada em Barcelona em treinos classificatórios.
O GP da Espanha marca a etapa do campeonato em que os times apresentam suas primeiras atualizações para a temporada. A Mercedes foi uma das equipes que mais investiu em mudanças, principalmente na tentativa de deixar o carro “mais magro”. E parece ter funcionado.
Além de dominar os dois primeiros treinos livres, Lewis Hamilton voou para cravar a pole (1m19s149) e esmagar o recorde de classificação da pista, anotado por Mark Webber em 2010 (1m19s995).
A TV Globo transmite ao vivo o GP da Espanha, com largada marcada para 9h (horário Brasília). Também é possível acompanhar a prova em tempo real e com vídeos pelo GloboEsporte.com.
Pa
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…