A Polícia Militar deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (25), uma operação de reforço nas 36 cidades que fazem divisa com o Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de impedir a entrada na Paraíba dos presos que fugiram, durante a madrugada, da Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal.
A PM paraibana já montou vários pontos de bloqueio nas cidades e intensificou as abordagens em veículos que vêm do Estado vizinho, já que, segundo a direção do presídio, pelo menos dois veículos deram apoio resgatando os presos.
O serviço de inteligência também está atuando para colher informações sobre a presença de pessoas suspeitas nos municípios, para que o policiamento realize a abordagem e confirme de que não se tratam de um dos detentos que fugiram em Parnamirim.
O comando da Polícia Militar está enviando as tropas especiais para apoiar as ações nas divisas, inclusive com o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) pronto para realizar buscas em áreas de vegetação que possam ser usadas como rota de fuga. O mesmo esquema de segurança foi adotado todas as vezes em que foram registradas fugas ou rebeliões nos presídios dos Estados vizinhos.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com