Categories: POLITICA

​Deputado é contra construção de presídio federal e afirma: “Construam o presidio federal em Brasília e mandem Indústrias para Bayeux”


O deputado estadual Zé Paulo (PSB), declarou que é totalmente contra a construção do presídio federal em Bayeux, Santa Rita ou em qualquer outra cidade do estado da Paraíba. 

Segundo o parlamentar, “Essa é mais uma forma de discriminação com os nordestinos, querem trazer para o nosso estado, quando na verdade onde mais se precisa de presídios é em Brasília”.
Segundo Zé Paulo, um presídio federal deve ser instalado perto dos grandes centros do país, como o Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro e tantos outros, “aqui não existe demanda para um presídio que abrigará os bandidos mais violentos do país e chefes de facções criminosas de alta periculosidade que consequentemente atraíram mais bandidos para as proximidades”.

O deputado afirmou que “O que a Paraíba realmente precisa é de geração de emprego e renda, mande industrias para Bayeux, mais hospitais e reforço na segurança pública, o governo federal tem estar mais presente nessas áreas onde só existe investimento por parte do governo do estado”.

Zé Paulo pontuou que: “Outros estados já rejeitaram a construção desse presídio, e nós também temos que rejeitar, por isso, convido os colegas deputados estaduais e federais e também dos senadores que se unam a nós, se unam ao povo de Bayeux e de Santa Rita que desaprovam totalmente a construção desse presídio” afirmou o deputado.



Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago