google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Tenente da PM e mais dois jovens são presos suspeitos de fraudar vestibular de medicina em João Pessoa

Tenente da PM e mais dois jovens são presos suspeitos de fraudar vestibular de medicina em João Pessoa


O tenente da Polícia Militar, Moises Williams da Silva ( camisa vermelha), e os estudantes de medicina José Victor Barbosa e Raiane Barbosa Araújo, ambos de 20 anos, foram presos na tarde deste sábado (3),  suspeitos de fraudar o vestibular de medicina de uma faculdade particular no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Civil, o trio foi preso dentro da sala de aula quando realizava a prova. A polícia recebeu a informação de que os suspeitos estavam realizando a prova e tinham falsificado uma nota do Enem para obterem abatimentos nas mensalidades.
Os presos foram autuados no plantão da Delegacia de Defraudações de João Pessoa e vão responder pelos crimes de falsidade documental e ideológica. Eles deverão ser levados na segunda-feira (5) para a audiência de custódia.
Créditos: Portal Do Litoral

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.