Informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias dão conta de que , uma mulher foi brutalmente agredida na noite desta quinta-feira (15), na cidade de Barra de Santa Rosa/PB.
Ainda segundo informações, a mulher não estava em casa quando seu ex-companheiro teria pulado o muro da residência e se escondido dentro do banheiro, ao chegar, a mulher foi brutalmente agredida com socos e pontapés, que ficou bastante ferida.
A Polícia Militar foi acionada e deteve o autor, após ele ser preso, vítima e autor foram encaminhados para a delegacia de Polícia civil da cidade de Cuité, e foram ouvidos pelo delegado de plantão.
A mulher foi medicada e o autor preso em flagrante acusado pela lei Maria da Penha e encaminhado para a cadeia pública em Cuité.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…