google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Santa Rita: Dois adolescentes são presos acusado de matar alternativo

Santa Rita: Dois adolescentes são presos acusado de matar alternativo


Policiais Militares do 7º BPM realizaram na manhã de hoje a apreensão de dois adolescentes que assassinaram um cidadão com disparos de arma de fogo na última sexta-feira na cidade de Santa Rita. 

Ao serem aprendidos os acusados confessaram o crime, narrando inclusive detalhes da execução do delito. Informaram que na noite de sexta planejaram pegar uma “corrida” de Bebelandia a Santa Rita com um taxista. 

No deslocamento anunciaram um assalto, o condutor reagiu, houve luta corporal no interior do veículo, de modo que desferiram dois disparos na região da cabeça, fato que vitimou fatalmente o cidadão. 

Os criminosos confessaram que o objetivo seria subtrair o veículo para a prática de outros crimes. Como houve reação decidiram ceifar a vida da vítima. 

“A população de Bebelandia está consternada e revoltada com esse crime, pois o cidadão não merecia isso, era um pai de família que deixa três filho e esposa” confessou uma cidadã que pediu para não ser identificada. 

Os dois adolescentes foram conduzidos e apresentados a Delegada Plantonista na 6ª Delegacia Distrital, circunstância a qual será lavrado o flagrante de ato infracional pelo delito de homicídio qualificado, em desfavor dos acusados. 

Resposta rápida de policiais da 5ª AISP, resultante da política de combate aos crimes violentos letais intencionais na cidade de Santa Rita. Juntos somos fortes! 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.