google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia prende mais dos suspeitos de participação na morte de vendedor no Parque do Povo

Polícia prende mais dos suspeitos de participação na morte de vendedor no Parque do Povo


Marcos Simplício e Jônatas Lourenço confirmam que estavam na festa, mas negam crime. 
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (21), em Campina Grande, mais dois suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do vendedor Davson Barbosa, na madrugada de segunda-feira (19) com uma facada no pescoço na área dos banheiros do Parque do Povo. Marcos Simplício, de 19 anos, e Jônatas Lourenço, de 21 anos, foram presos na Vila Cabral de Santa Terezinha, na zona sul da cidade.
O titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Cristiano Santana, disse que o amigo, o qual estava com Davson Barbosa no momento do crime, reconheceu Marcos e Jônatas pelas imagens do circuito de câmeras do Parque do Povo.
“Conseguimos efetuar a prisão de Marcos Simplício e Jônatas Lourenço com base no depoimento da vítima. Ela reconhece tanto o Alan Fernandes (que foi preso na terça-feira), como confirma as pessoas de Marcos e Jônatas”, explicou o delegado. 
Cristiano Santana disse que as diligências vão prosseguir na tentativa de prender o quarto suspeito de envolvimento na morte de Davson. A PV vai pedir na Justiça a prisão preventiva dos três detidos. Segundo o delegado, Alan, Marcos e Jônatas, confirmam que são os mesmos das imagens mostradas no Parque do Povo, mas negam a autoria do crime. 
Jornal da Paraíba

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.