google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / ​1º dia na prisão: prefeito de Bayeux está numa cela de 6 m², não toma banho de sol e divide banheiro coletivo com outros apenados

​1º dia na prisão: prefeito de Bayeux está numa cela de 6 m², não toma banho de sol e divide banheiro coletivo com outros apenados


O primeiro dia do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, na cadeia foi considerado tranquilo e nada de luxo. O gestor chegou a sede do 5º Batalhão  na madrugada desta quinta-feira (6) após ter sido a prisão preventiva decretada pelo juiz Aluisio Bezerra. Lima foi preso em flagrante recebendo propina de um empresário.
De acordo com o tenente-coronel Arilson Valério, comandante do 5° BPM, Berg está dividindo uma cela de 6 m² com outro preso. “Na cela tem uma televisão de 22”, um armário e um ventilador. O prefeito divide a cela com outro preso com curso superior. Há dois banheiros coletivos dentro do pavilhão para todos os presos. Não há mordomia ou regalia para o prefeito”, falou o comandante.
No primeiro dia na prisão, o prefeito tomou café com leite e pão com manteiga de manhã. Ele não saiu para o banho de sol, que acontece entre 8h e 9h. Já o almoço foi feijão, arroz, macarrão e frango. 
Fonte: Paraíba em Minuto  / PB hoje



Veja Também

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux: Felipe Leitão Fecha Grupo com 9 Vereadores

A Câmara Municipal de Bayeux, vive um momento político relevante. O Deputado Estadual Felipe Leitão ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.