Dirigir um carro automático pode ser difícil e exige um período de adaptação do próprio motorista que aprendeu a conduzir veículos não automáticos
O despreparo de um motorista ao utilizar um carro eletrônico causou um acidente dentro do estacionamento de um prédio residencial localizado no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O acidente aconteceu na última terça-feira e foi flagrado pela câmera de segurança instalada no local.
O motorista tentava tirar o veículo do local em que estava estacionado. No entanto, ele errou os comandos e acabou batendo nas pilastras que havia no local. Boa parte do estacionamento e dos telhados de proteção ficou completamente danificada. O veículo também ficou parcialmente destruído com a colisão. Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de feridos.
Dirigir um carro automático pode ser difícil e exige um período de adaptação do próprio motorista que aprendeu a conduzir veículos não automáticos. Atualmente, os Centros de Formação de Condutores não podem utilizar carros automáticos para o ensino da direção.
Do ClickPB
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…