O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, disse, em entrevista nesta segunda-feira (14) que para o segundo semestre continuará priorizando o bom debate na Casa do Povo.
Questionado sobre a motivação de resgatar o Paraíba Palace Hotel, Gervásio afirmou que a instalação do Centro Administrativo do Poder Legislativo nasceu em respeito à história da Paraíba e do desejo de manter a Casa de Epitácio Pessoa funcionando na Praça dos Três Poderes. “Já tínhamos percebido o sentimento do povo da Capital para fazer com que a Assembleia não saísse da Praça dos Três Poderes. Estaríamos sepultando a nossa história”, argumentou.
Com as novas instalações, o presidente disse que a ideia de mudar a Casa de lugar já não existe mais. “Vamos terminar a gestão garantindo que a Assembleia não saia da Praça dos Três Poderes”, afirmou.
Com relação a produção legislativa, Gervásio disse que no segundo semestre seguirá valorizando o bom debate na Casa do povo, apoiando a sua gestão no respeito aos deputados da base governista, assim como, aos parlamentares da oposição e ao Regimento Interno. “Enquanto presidente, vou continuar fazendo o que tenho feito: permitindo o bom debate, respeitando o Regimento. É muito importante que as duas bancadas sejam valorizadas com base no Regimento”, declarou o chefe do Legislativo estadual.
Paraíba em Minuto / Assessoria
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…