Categories: POLICIAL

Polícia Federal apreende 172 quilos de maconha escondidos dentro de cisterna

De acordo com investigação da Polícia Federal, os cinco indivíduos presos montaram um

esquema para receber grandes remessas de maconha provenientes do estado de Pernambuco

A droga estava escondida dentro de uma cisterna no sítio Engenho Novo I (Foto: Reprodução/assessoria)

Cinco homens foram presos e 172 quilos de maconha foram apreendidos durante uma ação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (25) em Pedras de Fogo. A droga estava escondida dentro de uma cisterna no sítio Engenho Novo I.

 

De acordo com investigação da Polícia Federal, os cinco indivíduos presos montaram um esquema para receber grandes remessas de maconha provenientes do estado de Pernambuco.

 

Logo depois que a droga foi localizada, os policiais se deslocaram para a Marina do Jacaré onde os responsáveis pelo transporte da droga e o proprietário dos entorpecentes estavam reunidos.

 

A prisão em flagrante dos principais membros do grupo criminoso foi feita por policiais da Delegacia de Repressão Entorpecentes da Superintendência de Polícia Federal no Estado da Paraíba.

 

Também foram apreendidos dois revólveres .38, um simulacro de pistola e uma espingarda de pressão e duas balanças de precisão.

 

Após o interrogatório dos presos eles devem ser encaminhados para realização de audiência de custódia e posteriormente ao sistema prisional do Estado, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago