Ao perceber a presença da polícia os bandidos reagiram e trocaram tiros com os agentes. Três suspeitos foram mortos e um policial acabou ferido

Uma operação conjunta entre as Polícias Militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba localizou os suspeitos de explodir uma agência bancária do Bradesco na cidade de Brejo do Cruz. Os bandidos foram encontrados em uma fazenda na zona rural entre as cidades de Janduís e Campo Grande, no Rio Grande do Norte.
Ao perceber a presença da polícia os bandidos reagiram e trocaram tiros com os agentes. Três suspeitos foram mortos e um policial acabou ferido.

Outros membros da quadrilha foram presos e materiais usados em explosão a agências bancárias foram apreendidos com a quadrilha, que foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha.
No local fora entre os Municípios de Janduis e Campo Grande no Rio Grande do Norte. Neste confronte, estariam três suspeitos motos, e um Policial Militar ferido.
Outros integrantes da Quadrilha teriam se rendido durante a Operação Militar. Armas e dinamites que estariam em Poder do banco, a Polícia foram apreendidas.
De acordo com informações Viaturas do 6º BPM de Cajazeiras, e 14º BPM de Sousa, teriam participado das busca aos bandidos.
Um helicóptero da Polícia Militar do Ceará veio auxiliar na Ação a caça ao Bando que estava fortemente armado.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com