Na manhã desta sexta-feira (08), o vídeo de uma suposta queda do avião do cantor Leonardo, em uma praia no nordeste, começou a circular pela web. Rapidamente a notícia falsa viralizou e levou jornalistas experientes como Sonia Abrão a caírem no erro de publicar uma fake news.
A apresentadora do A Tarde é Sua, na RedeTV!, compartilhou em seu perfil no Instagram parte do vídeo e a legenda: “Cai avião com o cantor Leonardo. Ele está vivo”. Sonia informou que o vídeo havia sido postado por Felipeh Campos.
Não é a primeira vez que Sonia Abrão cai em pegadinhas. Em 2015 ela repercutiu a falsa morte do ator Paulo Silvino e recentemente, ela também se equivocou ao compartilhar a falsa morte do cantor Arlindo Cruz.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…