Categories: CIDADES

População de Santa Rita revoltada com ruas esburacadas deixa recado para o prefeito


A população de Santa Rita tem reclamado constantemente do abandono por parte do prefeito Dr. Emerson Panta, no tocante à manutenção das ruas da cidade.

A operação tapa buracos simplesmente não existe e quem se aventura a transitar pelas ruas enfrenta um cenário terrível com buracos que danificam os veículos.
Na Rua Venâncio Correia no Alto das Populares, mais conhecida como rua da antena, os moradores que já não conseguem nem colocar seus carros nas garagens, colocaram uma placa avisando aos motoristas que por ali passam do perigo dos buracos, mas também deixaram um recados com tom de ironia, deixando um “Obrigado Dr.” como forma de protesto pela situação deplorável da Rua.
Dr. Panta foi eleito com 70% dos votos válidos, se apresentando como a salvação da gestão pública, coisa que não vem acontecendo pelo fato de que ele não consegue fazer a manutenção básica da cidade e tem governado com mão de ferro com pacotes de medidas que retiram direitos dos servidores e impõem arrochos fiscais ao comércio.
Por Luiz Vieira / Paraíba em Minuto 



Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago