Categories: POLICIAL

Preso em Pernambuco acusado de estuprar e engravidar menina de 11 anos

Ele nega abuso e quer DNA.
Preso na casa de cunhado, padrasto suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos.
Foi  preso na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Bomba do Hemetério, na cidade do Recife, capital de Pernambuco, Odmilson Barbosa da Silva, 50 anos, que é o principal suspeito pelo estupro da enteada de 11 anos, que terminou engravidando e tendo um filho dele.
A Polícia Militar pernambucana confirmou que estava desde às primeiras horas desta quarta-feira fazendo uma varredura na casa de parentes do suspeitos após informações apontarem que ele estava no Recife desde o mês de maio, quando houve a denúncia de que ele teria estuprado e engravida a enteada.
Após buscas, Odmilson foi preso na casa de cunhado por volta das 16h50. Ele tentou fugir, mas foi pego pela PM. O suspeito foi levado para a sede do 11º BPM.
Durante entrevista a imprensa pernambucana, o suspeito negou que teria estuprado e engravidado a enteada. Ele disse que tinha uma relação de pai e filha com a criança e disse que vai exigir um exame de DNA parar provar a inocência dele. 
Odmilson falou que estava morando no Recife porque teve medo de represália quando  ele começou a ser acusado do estupro.
O homem foi levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel) onde ficará a disposição da justiça. Ele deverá ser trazido para à Paraíba nos próximos dias.
Entenda o caso:


Uma criança de onze anos deu à luz seu primeiro filho neste final de semana em João Pessoa, capital paraibana. Por conta da pouca idade, a mãe enfrentou uma série de problemas de saúde, teve uma eclâmpsia, precisou ser sedada e chegou a ficar internada na UTI, mas conseguiu se recuperar e agora passa bem e deve receber alta na próxima terça-feira (12). 
O bebê nasceu com cerca de três quilos e saudável. As informações sobre o caso como a cidade de origem da mãe, sua identidade e o hospital onde o parto aconteceu estão sendo mantidas em sigilo por ela ser menor de idade. 
De acordo com o juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, Adaílton Lacerda, a suspeita é que o pai do bebê seja o padrasto da menina.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago