google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / PARALISAÇÃO GERAL: Servidores Públicos de Bayeux decidem cruzar os braços em assembléia

PARALISAÇÃO GERAL: Servidores Públicos de Bayeux decidem cruzar os braços em assembléia


Na última quarta feira (21), o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Bayeux – SINTRAMB, realizou assembleia geral para discutir sobre a reposição salarial das categorias do apoio, saúde e vigilância,  que estão há mais de 5 anos  com perdas salariais, que variam entre 28 a 43%, como também a luta pela garantia da  gestão democrática nas escolas Municipais. 

Após toda discussão à assembléia decidiu paralisar suas atividades por um dia em protesto ao descaso da gestão municipal com os servidores. 
Dessa forma, o SINTRAMB convoca todos os servidores para participarem  da GREVE GERAL no  próximo dia 28 de setembro.
A concentração será em frente à prefeitura a partir das 08hs onde será realizado um ato público, e em seguida saem em caminhada até à Câmara dos Vereadores para uma grande mobilização em protesto aos ataques da gestão municipal e a retirada de direitos dos trabalhadores.
Esperamos contar com o apoios dos vereadores nessa luta e a partir dessa mobilização geral o gestor municipal, Luiz Antônio apresente alguma proposta para as categorias e não houve avanço, as categorias clamam por GREVE por tempo Indeterminado.

Paraíba em Minuto Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux: Felipe Leitão Fecha Grupo com 9 Vereadores

A Câmara Municipal de Bayeux, vive um momento político relevante. O Deputado Estadual Felipe Leitão ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.