google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem é preso com filha de 14 anos e menores em motel

Homem é preso com filha de 14 anos e menores em motel


Segundo informações do G1, o Juizado da Infância e Juventude afirmou que as adolescentes estavam ingerindo bebida alcoólica e usando drogas com outros dois homens, que também foram presos.

 

Um homem foi preso nesta quinta-feira (12) depois de ser flagrado na companhia da filha de 14 anos e mais três garotas menores de idade em um motel em Aparecida de Goiânia, em Goiás (GO).

De acordo com a agente de proteção à criança e ao adolescente Tatiane Martins Vieira, o pai afirmou que estava levando a garota de 14 anos e as amigas para “passear” no motel.

 

“Foi constatada realmente a presença de menores consumindo bebida alcoólica e loló (entorpecente caseiro feito com clorofórmio e éter). Um fato que chamou muito a nossa atenção foi o próprio pai estar junto com essa menor, de 14 anos, e dizer que ele foi lá para ‘passear’. Não é um local para criança”, concluiu

 

Ainda segundo informações da agente Tatiane Vieira, o estabelecimento foi autuado por permitir a entrada das menores. Uma das adolescentes, uma garota de 17 anos, já tinha passagens por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas e roubo de carro.

 

Uma parente do homem que levou a adolescente de 14 anos ao motel liberou a menina do Juizado. Ela não quis se identificar, mas contou que ficou chocada quando soube do caso. “Para um motel, eu não imaginava que ele pudesse fazer isso. Muito errado da parte dele, por ser pai, fazer uma coisa destas”, desabafou.

 

 

Bol com G1

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.