Categories: POLITICA

​Maranhão defende Temer e diz que impeachment traria nova crise ao país

O parlamentar acredita que a saída de Temer não seria a melhor alternativa neste momento

Essa foi a afirmação do senador José Maranhão (PMDB), que concedeu entrevista nesta segunda-feira (23) ao ClickPB (Foto: Walla Santos)
“Querem dar tratamento político a uma questão racional. A quem interessa criar mais uma crise no país? Retirar o presidente em um momento desses? Os brasileiros estão esperando para que voltemos a trabalhar e melhorar as condições de economia e gerar emprego, por isso não votaria pela admissibilidade do andamento do processo no STF (Supremo Tribunal Federal)”. 
Essa foi a afirmação do senador José Maranhão (PMDB), que concedeu entrevista nesta segunda-feira (23) ao ClickPB.

O parlamentar cita ainda que o afastamento da presidente Dilma Rousseff gerou uma crise política e econômica e por isso a saída de Temer não seria a melhor alternativa neste momento. 
Maranhão participou na manhã de hoje de um encontro da bancada federal paraibana com prefeitos paraibanos que ocorreu no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) para buscar formas do Governo Federal ajudar às cidades que estão em estado de emergência.

Do ClickPB 



Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago