Categories: POLITICA

​Traição Política: Prefeito do PSB deixa Gervásio para seguir líder do Governo Temer


O prefeito de Esperança, Nobson Pedro (Nobinho) do PSB, parece ir na contramão da lógica socialista e anunciou apoio à reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do governo Temer na Câmara.

 

De acordo com uma liderança política da região, o apoio do prefeito de Esperança ao pré-candidato a deputado federal pelo PSB, Gervásio Maia, não era sólido, uma vez que Nobinho sempre manteve contato com Agnaldo Ribeiro.

 

“Nobinho trazia o presidente da Assembleia para a cidade, mas todo mundo de Esperança sabia ele estava fechado com Agnaldo e Cláudio para deputado federal e estadual.

 

Não entendíamos esse jogo duplo por parte dele”, comentou a liderança, já sinalizando que nos próximos dias Nobinho também deve abandonar a candidatura de Adriano Galdino (PSB) à reeleição para apostar na candidatura do ex-prefeito de Remígio, Cláudio Régis, a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

Um olho no peixe e outro no gato

 

Mesmo tendo participado recentemente, ao lado do governador Ricardo Coutinho e de toda claque do PSB da inauguração da Escola Técnica de Esperança, Nobinho, tem circulado com o deputado Aguinaldo Ribeiro, em troca de emendas para a cidade.

“Ao mesmo tempo que aparece nas fotos com Agnaldo, o prefeito de Esperança se reuniu recentemente com o secretário João Azevedo, candidato que ele diz abertamente não apoiar caso seja o nome do PSB ao Palácio da Redenção.
Infelizmente, ter palavra na política é coisa para poucos”,lamentou a fonte socialista que preferiu não se identificar.

 

A rebeldia do prefeito de Esperança pode ser a ponta do iceberg para outros líderes políticos do PSB. A postura dele, em não apoiar os candidatos do partido, pode gerar ainda grandes problemas para o coletivo capitaneado pelo Governador Ricardo Coutinho.



 

 

Do ParlamentoPB com Paraíba em Minuto

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago