Categories: POLICIAL

Polícia Militar prende o principal suspeito do latrocínio de adolescente no Colinas do Sul

A Polícia Militar prendeu, em 24 horas, o principal suspeito de matar, no começo da tarde dessa segunda-feira (6), o adolescente Ricardo da Silva Gonçalves Junior, de 17 anos, durante um assalto na frente da casa da vítima, no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. 
O acusado, que tem 18 anos, já tinha passagem por latrocínio (roubo seguido de morte), o mesmo crime que tirou a vida do jovem do Colinas do Sul, cuja pena é de 20 a 30 anos. Ele é suspeito também de vários assaltos e arrombamentos que vinham ocorrendo no bairro.

A prisão do suspeito foi realizada quando os policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão realizavam buscas para prender os autores do roubo de uma moto, que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na comunidade do Engenho Velho, em Gramame. 
Um dos suspeitos do roubo do veículo foi preso em uma casa com a moto, no bairro do Gervásio Maia, e indicou a residência onde estava o comparsa, no Colinas do Sul. 
Ao chegar na casa do segundo suspeito, a PM encontrou o documento da moto e levou o acusado de 18 anos, que no trajeto foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do crime que tirou a vida do jovem de 17 anos e fugiu de bicicleta, na tarde de ontem (7). 
Ele está sendo apresentado neste momento na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Prisões no Colinas do Sul – Já passa de 20 o número de presos e apreendidos pela Polícia Militar no bairro do Colinas do Sul, nos últimos três meses deste ano. 
A última ação tinha sido no começo da manhã do domingo (5), quando um adolescente suspeito de praticar um assalto a um estabelecimento comercial, foi apreendido minutos após o roubo, com dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão e dinheiro.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago