hands of muslim woman holding bars in jail
Uma jovem de 21 anos foi levada até a Central de Polícia de João Pessoa, após dar entrada na manhã deste sábado (09) na maternidade Cândida Vargas com uma bebê de 3 meses morta.
Muito nervosa, a mulher afirmou que a criança sofria de problemas cardíacos, porém, há indícios de que a criança tenha sido asfixiada.
A atitude suspeita da mãe na maternidade fez com que funcionários acionassem a polícia. Na Central, ela não quis conceder entrevista, porém de acordo com a polícia ela tem outra criança de quatro anos, e que ela já responde por maus tratos à esta criança.
O caso foi encaminhado para o delegado Paulo Josafá.
As informações iniciais contam que de madrugada a mãe saiu na rua pedindo ajuda para socorrer a criança que já estaria morta. Um desconhecido que passava a ajudou, levando as duas até o hospital.
Aos policiais foi informado pela mãe que a criança sofria de um problema cardíaco desde que nasceu e que ela estava dando banho no bebê para ir ao presídio de Guarabira, visitar o pai que é detento, quando a criança passou mal.
Uma tia da menina, irmã do pai que está preso, que também não quis gravar entrevista, afirmou que nunca viu a menina passando mal, mas confirmou a história da mãe, de que a bebê havia nascido com um problema e que estava para marcar exames.
Além disso, a mulher disse que discutiu com a mãe da criança no domingo passado, por conta de maus tratos às crianças e por “outras coisas erradas” que a mulher se envolvia. Ela também não quis entrar em detalhes do porquê do irmão estar preso.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…