google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Ações da Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas em João Pessoa

Ações da Polícia Militar prende suspeitos e apreende drogas em João Pessoa

Em três ações realizadas durante este sábado (23) resultaram em três prisões e nas apreensões de um menor, drogas, dinheiro e duas arma em diversos bairros de João Pessoa.

 

A primeira prisão aconteceu por volta das nove da manhã, na beira da linha, Alto do Mateus. Os policiais abordaram José Wellington Silva dos Santos e durante a revista foram encontrados maconha, crack e certa quantia em dinheiro. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes acusado de tráfico de drogas.

 

Já por volta das dez da manhã, no Bairro dos Estados, os policiais que estavam em ronda pelo local avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceber a presença da guarnição, tentaram fugir no sentido do mercado público do Bairro dos Estados. Eles foram interceptados e na abordagem foi constatado que o condutor da moto, Janilson Berto Rodrigues, de 40 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes.

 

À tarde, a Polícia Militar em ação no Beco dos Amarelos, no bairro de Cruz das Armas, prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. Na residência do suspeito, a polícia encontrou drogas, uma arma de fogo, balança de precisão e dinheiro.

 

Em revistas na casa vizinha, a polícia encontrou mais uma arma de fogo e mais drogas. Um menor que estava no local assumiu todo o material e foi apreendido. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Comerciante passa mal e morre na feira de Oitizeiro, em João Pessoa

Comerciante era conhecido como Cícero e chegou a receber ajuda de uma enfermeira que passava ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.