Categories: POLITICA

Luciano Cartaxo posta mensagem de Natal nas redes sociais e cirurgião da uma lição de moral

Além do vídeo postado na noite deste sábado (23), o prefeito aproveitou para escrever uma mensagem, que acabou gerou reações distintas dos internautas

Prefeito Luciano Cartaxo (Foto: Walla Santos)

Um comentário feito pelo cirurgião buco-maxilo-facial Olavo Hoston no perfil pessoal do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), se tornou um dos assuntos mais comentados nas últimas horas nos grupos de WhatsApp. O profissional da área de saúde usou um vídeo postado pelo prefeito no Facebook para narrar o caos que vive hoje o Trauminha de Mangabeira.

 

Além do vídeo postado na noite deste sábado (23), o prefeito aproveitou para escrever uma mensagem, que acabou gerou reações distintas dos internautas. “O Natal é uma data com uma mensagem muito forte e bonita de amor ao próximo, respeito às diferenças, perdão e solidariedade.

 

Esses são ensinamentos que vão além de qualquer crença ou fé, são ensinamentos que nos tornam pessoas melhores, que nos fazem olhar para os outros como nossos irmãos e buscar a igualdade e a felicidade coletiva. Desejo um feliz Natal a todos vocês, cheio de bênçãos para suas famílias para celebrarmos com um só coração o nascimento de Jesus e a lição de amor que ele nos deixou”, escreveu Cartaxo.

Entre as reações, a do cirurgião Olavo Hoston acabou ‘viralizando’.

 

“Deseje Feliz Natal aos familiares dos pacientes que morreram no Trauminha por sepse (infecção generalizada) por falta de opções de antibióticos. Aos dois jovens saudáveis que morreram porque chegaram com um infecção dentária comum e em pleno século 21 não tinha um antibiótico para sanar seu problema. Não falo de medicações caras, falo de drogas que custam 2, 3 reais para o serviço público, mas falta no hospital gerido por sua equipe. Deseje um 2018 tranquilo e menos perturbador para o(a)s viúvo(a)s e filhos dos pacientes que chegaram com uma simples apendicite e morreram uma semana depois de operado, pq (porque) não tem uma Cefalotina para tomarem. A vida não é uma eleição após a outra, existe castigo desse Deus que tanto vc (você) enaltece, um dia vc (você prestará contas de tanta maldade com os pacientes do Trauminha.”

 

 

 

 

Créditos: ClickPB

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago