google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Por 10X7, Câmara de Bayeux-PB livra Berg Lima de cassação

Por 10X7, Câmara de Bayeux-PB livra Berg Lima de cassação

A sessão5v durou mais de 14 horas e terminou na madrugada deste sábado (30). Com muito bate-boca e confusão, os parlamentares decidiram inocentar o prefeito afastado com o placar de 11 votos contra 7 a favor. 
Berg conquistou importante vitória política, revelando poder de articulação.

Votaram contra a cassação, os vereadores Jeferson Kita, França, Adriano do Táxi, Lico, Netinho, Guedes, Zé Baixinho, tenente Ricardo que votou no lugar de Adriano Martins, autor do pedido de cassação, Uedson Orelha, Noquinha. 

Se posicionaram a favor da cassação, a vereadora Dedeta, Luciene de Fofinho, Cabo Rubens, Inaldo Andrade, Rony Alencar, Josauro.


Mesmo com a decisão da Câmara, Berg Lima não volta ao comando da prefeitura porque há uma decisão judicial proibindo o retorno dele. Com o recesso do judiciário, o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), deve permanecer na prefeitura, no mínimo, até fevereiro. 


Do blog Anderson 

Veja Também

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bayeux: Felipe Leitão Fecha Grupo com 9 Vereadores

A Câmara Municipal de Bayeux, vive um momento político relevante. O Deputado Estadual Felipe Leitão ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.