O Deputado Federal Wilson Filho não será candidato a reeleição nas próximas eleições. De acordo com informações uma reunião que ocorreu ontem a noite na cidade de Uiraúna selou o projeto dos Santiagos.
De acordo com uma pessoa próxima ao deputado , Wilson Filho será candidato a Deputado Estadual , e o seu pai , Wilson Santiago será o candidato a Deputado Federal.
Os dois , durante a semana estiveram reunidos com diversos prefeitos e ex prefeitos da região de Cajazeiras e do Sertão para comunicar a decisão e tentar garantir a dobradinha.
Com a decisão , o cenário político será interferido em pelo menos 6 município , entre eles Uiraúna , Poço Dantas , Bernadino Batista , Joca Claudino, , Poço de José Moura e Sousa.
Em Sousa , uma parte do grupo ligado prefeito Tyrone , está aliviado , já que praticamente fechou com Gervásio Maia.
Agora espera-se do prefeito uma decisão ou de Lindolfo Pires que ainda pode se candidatar a Federal e unir o grupo de situação na cidade sorriso. Lindolfo , inclusive pode perder importantes apoios com a candidatura de Wilson Filho , como o Prefeito de Uiraúna e da oposição de Triunfo.
Do TudoMaxFm
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…