Categories: POLITICA

Gervásio participa de evento do PSB no Conde e destaca trabalho de Márcia Lucena na cidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, participou no sábado a tarde, do evento de filiação na cidade do Conde, litoral Sul do Estado.

 

Acompanhado da prefeita Márcia Lucena, do secretário de Estado da Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, da deputada estadual Estela Bezerra, Gervásio destacou o trabalho realizado pela gestão socialista no município.

“Quem andava pelo Conde, antes de Márcia Lucena ser prefeita, sabe o quanto esse município mudou.

 

A prefeita Márcia integra um projeto que pensa nas pessoas e não em interesses individuais”, afirmou o deputado, que falou ainda sobre as grandes obras inauguradas pelo governador Ricardo Coutinho.

 

“A Paraíba hoje não tem mais cidades isoladas, o governo entregou para o povo 54 novas estradas que trouxeram desenvolvimento, saúde, empregos. Esta gestão realizou avanços sociais em todas as áreas”, pontuou Gervásio.

A prefeita Márcia Lucena, comemorou as novas filiações e disse que o Conde hoje vive um novo tempo.

 

“O povo saiu de casa em um sábado para participar de um evento político. Estamos falando em mudança de mentalidade, em pessoas que acreditam, que tem brilho nos olhos”, comemorou a prefeita.

O secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, falou sobre a gestão do PSB e sobre os avanços que hoje vive o Estado.

 

“São estradas, adutoras e políticas publicas em todas as regiões da Paraíba. O trabalho que vem sendo realizado pelo governador Ricardo Coutinho mudou a cara deste Estado”, afirmou João Azevedo.

 

A deputada estadual Estela Bezerra, reafirmou a fala de João Azevedo, destacando a diminuição da desigualdade e a participação das mulheres na construção das políticas públicas. Estela comemorou ainda a filiação de dezenas de mulheres a legenda socialista na cidade do Conde.

 

Encontro PSB Princesa Isabel

 

Na última sexta-feira, Gervásio Maia participou de plenária do PSB na cidade de Princesa Isabel, no Sertão do Estado. O encontro, que reuniu mais de mil pessoas, contou com a participação do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas; do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira; do vice-prefeito, Aledson Moura; do secretário João Azevedo; do deputado estadual Hervázio Bezerra, além de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas da região.

 

 

 

Assessoria de Imprensa 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

7 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

7 meses ago