De acordo com o parlamentar, pessoas “inescrupulosas” estariam enviando mensagens indevidas e até pornográficas em seu nome.
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) informou, na noite desta segunda-feira (29), que teve sua conta no WhatsApp hackeada.
Frei Anastácio, que tem como histórico de luta a defesa pela Reforma Agrária na Paraíba, disse que está tomando as providências para identificar os autores do crime.
“Venho aqui com muito respeito a todos e todas informar que pessoas inescrupulosas raquearam meu WhatsApp. Essas pessoas estão enviando mensagens indevidas e até pornografia em meu nome. Mas, fiquem sabendo que nada desde desrespeito está sendo cometido por mim. Estou tomando as devidas providências para identificar quem são esses criminosos.Muito obrigado”, destacou o petista.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…