Motivado pela mensagem enviada por uma aluna da Escola Municipal Moacir Dantas, o vereador da cidade de Bayeux e pré-candidato a deputado estadual Adriano Martins (MDB) não poupou críticas ao Secretário de Educação do município, a quem chamou de insensível.
A indignação de Adriano contra o secretário ocorre em virtude do que chamou de “demissão em massa” promovida na secretaria. “Um camarada que não é do município, que não conhece nossa cidade, que não sabe das particularidades de nossa gente. A demissão atingiu até profissionais da educação especial, que atendem crianças que carecem de uma atenção maior. Isso mesmo. Nem com eles houve sensibilidade. Isso é uma verdadeira falta de respeito com as crianças, com os pais, com educadores, enfim, é um desrespeito com Bayeux!”, protestou o vereador.
Adriano ainda afirmou que o prefeito Noquinha não é culpado pelos desmandos do secretário, mas que precisa refletir sobre a escolha feita. “É preciso refletir nas consequências de nomear alguém que não é da terra, que não conhece nossa realidade e que já deu diversos sinais de que não tem boas intenções”, ponderou.
O parlamentar concluiu afirmando que irá solicitar que o prefeito reveja a nomeação do secretário. “Bayeux não será respeitada se não respeitar seus educadores e suas crianças. Por isso procurarei imediatamente o prefeito de nossa cidade e pedirei que ele reveja a nomeação desse secretário insensível, pois estou certo que quando o nomeou, o prefeito entendeu que ele faria o bem e não que seria um perseguidor contumaz e inconsequente”, disse.
D0 Canal do Povo com Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…