google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Após apelo de criança, vereador quer que prefeito exonere Secretário de Educação em Bayeux

Após apelo de criança, vereador quer que prefeito exonere Secretário de Educação em Bayeux

Motivado pela mensagem enviada por uma aluna da Escola Municipal Moacir Dantas, o vereador da cidade de Bayeux e pré-candidato a deputado estadual Adriano Martins (MDB) não poupou críticas ao Secretário de Educação do município, a quem chamou de insensível.

 

A indignação de Adriano contra o secretário ocorre em virtude do que chamou de “demissão em massa” promovida na secretaria. “Um camarada que não é do município, que não conhece nossa cidade, que não sabe das particularidades de nossa gente. A demissão atingiu até profissionais da educação especial, que atendem crianças que carecem de uma atenção maior. Isso mesmo. Nem com eles houve sensibilidade. Isso é uma verdadeira falta de respeito com as crianças, com os pais, com educadores, enfim, é um desrespeito com Bayeux!”, protestou o vereador.

 

Adriano ainda afirmou que o prefeito Noquinha não é culpado pelos desmandos do secretário, mas que precisa refletir sobre a escolha feita. “É preciso refletir nas consequências de nomear alguém que não é da terra, que não conhece nossa realidade e que já deu diversos sinais de que não tem boas intenções”, ponderou.

 

O parlamentar concluiu afirmando que irá solicitar que o prefeito reveja a nomeação do secretário. “Bayeux não será respeitada se não respeitar seus educadores e suas crianças. Por isso procurarei imediatamente o prefeito de nossa cidade e pedirei que ele reveja a nomeação desse secretário insensível, pois estou certo que quando o nomeou, o prefeito entendeu que ele faria o bem e não que seria um perseguidor contumaz e inconsequente”, disse.

 

 



D0 Canal do Povo com Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: