Categories: POLICIAL

Homem mata a ex-mulher e foge com a filha de 4 anos, em Minas Gerais

Sthefania Ferreira deixou uma filha de 4 anos Foto: Reprodução Facebook

Um homem matou a ex-mulher e fugiu com a filha de 4 anos, na noite deste sábado, em Santos Dumont, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

 

De acordo com a Polícia Militar, Sthefania Ferreira, de 29 anos, havia pedido um lanche. Quando o motoboy chegou para fazer a entrega, Gilberto Novaes, de 35 anos, aproveitou para entrar na casa. Ele estava armado e fez vários disparos contra a mulher.

 

O namorado da vítima — que estava na casa mas nada sofreu — contou à polícia que Gilberto estava de carro e já saiu do veículo com a arma na mão. Após os disparos, ele pegou a filha e fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionado, mas Sthefania não resistiu aos ferimentos.

 

Vizinhos contaram aos militares que o ex-marido já vinha ameaçando a mulher. Segundo a PM, o veículo usado pelo suspeito era emprestado. Ele o havia pedido para um amigo, dizendo que iria encontrar com a namorada.

 

Policiais realizam buscas na região e contam com apoio da Polícia Rodoviária Federal, além de agentes das cidades de Barbacena e Juiz de Fora.

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago