Home / POLICIAL / Homem mata a ex-mulher e foge com a filha de 4 anos, em Minas Gerais

Homem mata a ex-mulher e foge com a filha de 4 anos, em Minas Gerais

Sthefania Ferreira deixou uma filha de 4 anos Foto: Reprodução Facebook

Um homem matou a ex-mulher e fugiu com a filha de 4 anos, na noite deste sábado, em Santos Dumont, na Zona da Mata, em Minas Gerais.

 

De acordo com a Polícia Militar, Sthefania Ferreira, de 29 anos, havia pedido um lanche. Quando o motoboy chegou para fazer a entrega, Gilberto Novaes, de 35 anos, aproveitou para entrar na casa. Ele estava armado e fez vários disparos contra a mulher.

 

O namorado da vítima — que estava na casa mas nada sofreu — contou à polícia que Gilberto estava de carro e já saiu do veículo com a arma na mão. Após os disparos, ele pegou a filha e fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionado, mas Sthefania não resistiu aos ferimentos.

 

Vizinhos contaram aos militares que o ex-marido já vinha ameaçando a mulher. Segundo a PM, o veículo usado pelo suspeito era emprestado. Ele o havia pedido para um amigo, dizendo que iria encontrar com a namorada.

 

Policiais realizam buscas na região e contam com apoio da Polícia Rodoviária Federal, além de agentes das cidades de Barbacena e Juiz de Fora.

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Acidente deixa duas pessoas mortas e uma ferida no caminho para a Praia do Sol

O condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.