Uma amiga da família da vítima disse ao portal G1 que a menor chegou em casa na sexta-feira e contou que tinha sido abusada. “Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital”, explica.
No hospital, a médica que estava de plantão constatou que a menina havia tido relações sexuais recentes após alguns exames. Como a acompanhante não era parente da criança, os funcionários do hospital acionaram o Conselho Tutelar da cidade, que enviou um representante para conversar com a vítima.
A conselheira apurou que a menina foi abusada por 14 homens durante a festa. A vítima disse que não os conhecia e não sabe dizer se foi usado preservativo. De acordo com informações da polícia, após a constatação do estupro, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar, onde permanece sob a guarda do órgão.
A polícia informou mãe da criança foi procurada pelo Conselho Tutelar, porém está internada em um hospital com problemas de saúde. O caso está sendo investigado pela polícia civil que, até o momento, não sabe quem são os homens responsáveis pelo crime. As circunstâncias do estupro devem ser apuradas pela Delegacia da Mulher da cidade.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…