google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa

(Foto: Andressa Barboza/G1) - Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa
(Foto: Andressa Barboza/G1)
Uma menina de apenas 11 anos foi estuprada por pelo menos 14 homens durante uma festa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso teria acontecido na última sexta-feira (20), mas o boletim de ocorrência sobre o abuso foi registrado no último domingo (22).

 

Uma amiga da família da vítima disse ao portal G1 que a menor chegou em casa na sexta-feira e contou que tinha sido abusada. “Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital”, explica.

 

No hospital, a médica que estava de plantão constatou que a menina havia tido relações sexuais recentes após alguns exames. Como a acompanhante não era parente da criança, os funcionários do hospital acionaram o Conselho Tutelar da cidade, que enviou um representante para conversar com a vítima.

A conselheira apurou que a menina foi abusada por 14 homens durante a festa. A vítima disse que não os conhecia e não sabe dizer se foi usado preservativo. De acordo com informações da polícia, após a constatação do estupro, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar, onde permanece sob a guarda do órgão.

 

A polícia informou mãe da criança foi procurada pelo Conselho Tutelar, porém está internada em um hospital com problemas de saúde. O caso está sendo investigado pela polícia civil que, até o momento, não sabe quem são os homens responsáveis pelo crime. As circunstâncias do estupro devem ser apuradas pela Delegacia da Mulher da cidade.

 

 

 

Informações G1

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: