Categories: CIDADES

Com 250 caminhões retidos em Cabedelo, 70% dos postos da PB estão sem combustíveis

O Sindicato dos Caminhoneiros de Petróleo da Paraíba (Sindicapetro-PB), Emerson Galdino, informou nesta quarta-feira (23) que cerca de 70% dos postos de combustíveis da Paraíba estão sem combustíveis por conta das manifestações realizadas pela categoria.

 

De acordo com o líder sindical, cerca de 250 caminhões estão retidos no Porto de Cabedelo neste momento. Estão sendo liberados combustíveis apenas para os serviços essenciais, tais como viaturas de polícia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Veja a atualização dos pontos de protesto:

 

De 22/05/2018 21h30 a (horário não informado) (-). Local: BR-230/PB, km 263,0.

 

Em Junco do Seridó/PB, na BR 230, km 263, em 22/05/2018 21:30, ocorreu uma interdição parcial, em virtude de manifestação dos caminhoneiros, com cerca de 40 manifestantes e 30 veículos de carga que utilizam pneus em chamas obstruindo a rodovia. A equipe PRF está em deslocamento para o local.

 

Na BR-230, foram registrados cinco pontos de interdição, nos quilômetros 153 e 143, em Campina Grande, no 165, próximo a São José da Mata e 213, em Soledade.

 

Na BR-101, as interdições acontecem nos quilômetros 89, perto da Gauchinha e no giradouro de Oitizeiro (ainda a confirmar).

 

Na BR-412, os protestos acontecem nos quilômetros 18, em Boa Vista e 145, em Monteiro.

 

Com Paraíba.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

3 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

3 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

3 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

3 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

9 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago