Aproveitando que a gestão estadual tem otimizado o atendimento à reformas de escolas estaduais, o Deputado Zé Paulo (PT) protocolou requerimento na Assembleia Legislativa do Estado, solicitação para reforma urgente da Escola Estadual Normal Anísio Pereira Borges que fica localizada em Tibiri Fábrica na cidade de Santa Rita.
A escola Normal é uma das mais antigas da cidade, conta com várias salas de aula e um auditório que por vezes é utilizado como teatro e área de laser para os alunos daquela instituição de ensino.
Segundo Zé Paulo “A condição física da escola está muito desgastada, e é de máxima urgência que a empresa contratada pela secretaria de estado da Educação entre em ação o mais rápido possível para garantir o pleno curso das aulas e a integridade física dos alunos, professores e de toda a equipe e comunidade escolar que ali convive” ressaltou o parlamentar.
A propositura já foi aprovada na casa de Epitácio Pessoa, e segue para a Secretaria de estado da Educação. Em tempo, o deputado Zé Paulo já fez esse apelo ao Secretário Executivo de Administração de Suprimentos e Logística da Secretaria de Estado da Educação, Arthur Viana.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…