O pré-candidato a deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC) sofreu um acidente no final da tarde deste sábado (02), em um trecho da BR-230, entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações de familiares, Gadelha vinha sozinho no veiculo. “Um animal atravessou a estrada causando o acidente, graças a Deus não aconteceu nada grave”.
Leonardo vinha para cidade de Sousa, onde faria visitas a correligionários e aliados de sua campanha. Ele foi levado por familiares para cidade de Campina Grande, onde realizará uma bateria de exames. “Ele saiu ileso do acidente, já o carro ficou inutilizável. A família preferiu levá-lo para Campina para descartar algum problema interno”, disse seu primo Lafayette Gadelha.
O carro ficou inutilizável
Leonardo Gadelha assumiu a presidência do INSS em 2016, durante o governo do presidente Michel Temer (MDB), porém deixou o cargo em novembro de 2017, para concorrer um vaga na Câmara Federal em Brasília-DF.
O pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC) seguia de João Pessoa para participar de uma festa da Maçonaria na noite deste sábado (02) na Cidade de Sousa.
Por volta das 18h na saída de Santa Luiza, sentido Patos, o veículo que o próprio ex-deputado federal dirigia, teria colidido com um animal na pista.
O impacto foi violento. No primeiro momento as informações apontam que o sousense sofreu apenas pequenas escoriações, sem maiores gravidades. O Veículo ficou muito danificado. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada do sinistro. O ex-deputado Leonardo ligou para o ex-vereador, Washington Figueiredo do Município de Aparecida para comunicar o ocorrido, e avisar alguns amigos do acontecido.
A cerca de 4 anos atrás, Leonardo Gadelha também bateu com seu veículo com um animal na BR 230 entre Sousa e Aparecida.
Créditos: reporter pb
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…