Chay Suede e Emilio Dantas gravaram a cena em que Ícaro se aproxima de Beto em “Segundo sol”. Eles se encontram por acaso e Beto (que para ele ainda é Miguel) o leva para seu estúdio para conversarem. O músico defende Luzia (Giovanna Antonelli), conta o que aconteceu no passado e ele fica mexido.
“Luzia disse que estava grávida de seu pai pra não me prender a ela! Só soube que esse filho que ela esperava era meu muitos anos depois, agora há pouco tempo, quando ela voltou pro Brasil”, conta Beto.
Ele pergunta sobre esse filho e Beto conta que o menino morreu no parto. Ícaro fala que mãe matou seu pai e o músico insiste que aquilo foi um acidente: “Ela foi injustiçada, foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai/ (IMPEDE ÍCARO DE PROTESTAR) Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara! Eu largaria tudo o que tenho agora e iria pra onde ela quisesse”.
Ícaro fala que não quer mais falar sobre o assunto: “Não quero saber de nada que venha dela! É tanta história, tanta novidade, tanta mentira! Tudo que cerca minha mãe é enrolado… Mas você, agora, me deixou muito confuso, Miguel. Eu já não sei de mais nada!”. Beto tira da gaveta um carrinho que era de Ícaro quando pequeno e ele se emociona. O pai de Valentim (Danilo Mesquita) oferece que o rapaz fique morando por lá e o rapaz aceita, selando a paz com o ex-padrasto.
Paraíba em Minuto
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com
Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…
A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…
O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…