Categories: NOTÍCIAS

Feminicidio: Imagens comprovam agressões de marido a advogada que caiu do 4º andar de prédio

Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram agressões do marido suspeito pela morte da advogada Tatiane Spitzner, que caiu do quarto andar de um prédio em Guarapuava.

 

Segundo o G1 Campos Gerais, Luis Felipe Manvailer foi preso suspeito de feminicidio. O caso segue sob investigação.

 

As câmeras de segurança do prédio onde o casal morava registraram momentos antes da queda da advogada. Os dois chegam ao local de carro. Segundo a polícia, ainda dentro do veículo, o marido comete agressões contra ela.

Vídeo 1 

Ainda conforme a polícia, ele retira Tatiane do carro, ainda sob agressões. O casal entra no prédio. A advogada entra correndo no elevador para, segundo a polícia, tentar fugir.

Quatorze vídeos mostram a sequência registrada pelas câmeras que, de acordo com a polícia, registraram: primeira agressão no carro; continuação das agressões no carro; Luis Felipe retira violentamente a vítima do carro agarra seu pescoço e dá um tapa na cara; Luis Felipe aparentemente dá um golpe mata leão na vítima que a deixa desacordada; vítima corre de Luis Felipe para fugir, ao perceber que sua vida corre risco Tatiane entra correndo no elevador novamente tenta fugir; ocorrem agressões no elevador e Luis Felpe impede a fuga da advogada; queda de Tatiane; Luis carrega a advogada para o elevador do prédio; o marido entra no elevador com a advogada; Luis Felipe limpa os vestígios de sangue do elevador; Luis sai pela garagem e por fim a Polícia Militar chega ao local para verificar o que acontece e Luis Felipe foge pela rua lateral.

 

 

 

Paraíba em Minuto com Globo.com

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

CHUVA DE GRANIZO NA PARAÍBA: Fenômeno raro surpreende moradores do interior

Moradores de cidades do interior da Paraíba registraram uma chuva de granizo na tarde desta…

2 meses ago

CARNAVAL COM REGRAS: Justiça regulamenta participação de crianças e adolescentes em eventos na Capital

A 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital publicou a Portaria nº 01/2026, que…

2 meses ago

POLÍCIA NAS RUAS: PF cumpre mandado contra crimes de exploração sexual infantojuvenil em Borborema

Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a 38ª fase da Operação DISCOVERY,…

2 meses ago

VIRANDO À ESQUERDA? Encontro entre Julian Lemos e Gleisi Hoffmann gera polêmica nas redes

O ex-deputado federal pela Paraíba Julian Lemos (UB) voltou ao centro dos debates políticos após…

2 meses ago

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

8 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

9 meses ago