Ao contrário do prefeito de Cabedelo, o de Santa Rita aumentou a folha de pagamento
O Dr Emerson Panta (PSDB), prefeito do município de Santa Rita, indo na contramão da crise que afeta o Brasil inteiro inchou a folha de pagamento com 279 novos servidores, entre comissionados e contratados por excepcional interesse público, fazendo o contrário do que o seu colega Vitor Hugo, de Cabedelo, também localizado na região metropolitana da Capital da Paraíba, que de uma canetada só vai extinguir 224 cargos comissionados e funções gratificadas.
Mas esse bom exemplo não está sendo seguido pelo Dr Panta que em janeiro desse ano contava com 126 comissionados e 332 contratados por excepcional interesse público, somando 458 novos servidores. Em junho esse número pulou para 150 comissionados e 587 excepcionais, somando 737 novos funcionários.
De acordo com informações obtidas no Sagres, o Sistema do Tribunal de Contas que recebe informações de todas as prefeituras municipais, o prefeito Panta, de janeiro a junho deste ano criou 279 novos cargos no município para o contribuinte de Santa Rita pagar.
O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…
Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…
Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…
Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…
Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…
A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…