Categories: POLITICA

Em Santa Rita: Presidente da Câmara Reafirma apoio a João Azevedo e declara apoio a família Ribeiro e Jane Panta

A candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, do Progressistas, também marcou presença no encontro sendo também bastante aplaudida em sua chegada.

O deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro (PP), participou, na noite desta quinta-feira (30), de uma reunião, em Santa Rita, na casa do presidente da Câmara, Gustavo Santos (PODEMOS), no loteamento Boa Vista, em Várzea nova.

 

Ele foi recebido calorosamente pelo prefeito da cidade, Emerson Panta (PSDB), pela primeira dama e candidata à ALPB, Dra. Jane Panta e por uma multidão que aguardavam o grupo, no local.

 

A candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, do Progressistas, também marcou presença no encontro sendo também bastante aplaudida em sua chegada.

 

Anfitrião do encontro, o presidente da Câmara, Gustavo Santos, ressaltou a importância de ter um nome como Aguinaldo na Câmara e Daniella Ribeiro no Senado para ajudar a desenvolver Santa Rita ainda mais nos próximos anos e pediu que a população, assim como ele, votassem no trio Jane, Aguinaldo e Daniella.

 

“Essa é a chapa que peço que meus amigos acompanhem e votem no dia 07 de outubro, Aguinaldo federal, Jane Panta estadual e Daniella senadora. Então meus amigos todos peçamos para Deus abençoar e nos dá a vitória para uma Santa Rita melhor”, disse Gustavo.

 

Aguinaldo Ribeiro agradeceu o carinho e destacou a mudança na realidade de Santa Rita com a gestão Emerson Panta, resgatando o novamente o respeito da população.

“Hoje Santa Rita tem uma gestão limpa, que resgatou o respeito e a confiança do povo, temos obras de infraestrutura, e nós temos um compromisso aqui, e não é promessa vazia. Nós já colocamos R$ 5 milhões que estão empenhados para o binário de Santa Rita, e digo mais, na época em que fui ministro também colocamos R$ 5 milhões aqui, mas os antigos gestores deixaram passar. Trabalhamos em Santa Rita no Minha Casa Minha vida, então fico com tranquilidade de vir renovar essa parceria de trabalho”, disse.

 

Daniella, tratada no evento como futura senadora, disse que se sentiu honrada com tanto carinho e calor humano e também se prontificou a continuar ajudando Santa Rita.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Paraíba em Minuto

Share
Published by
Paraíba em Minuto

Recent Posts

Coronel Lima encerra carreira na PMPB e segue para a reserva após quase 32 anos de serviços prestados

O Coronel Lima, atual comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em…

2 meses ago

Justiça absolve ex-delegada Maria Soledade por posse ilegal de armar e munições

Nesta quarta (16), o juiz da 1ª Vara Criminal da João Pessoa absolveu a ex-delegada…

3 meses ago

Nova tarifa social na conta de luz vai beneficiar 650 mil pessoas na Paraíba

Até 15% dessas pessoas vão poder ter a tarifa totalmente zerada. A medida começa a…

3 meses ago

São João de Santa Rita-PB promete ser o maior da história, prefeito Jackson Alvino anuncia os nomes: VEJA AQUI

Santa Rita-PB já respira o clima de São João e, em grande estilo, o prefeito…

6 meses ago

Juíza nega prisão domiciliar para Fernando Cunha Lima e diz que problemas de saúde não o impediram de tomar cerveja gelada e sorvete

Como já havia sido determinado em decisão anterior, a juíza voltou a reforçar a urgência…

6 meses ago

‘Taxa das blusinhas’: ICMS sobre compras Internacionais sobre para 20% na Paraíba e outros nove Estados a partir de 01 de abril

A partir desta terça-feira (1°), o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre…

6 meses ago